sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estudo da Palavra de Deus





A igreja Assembléia de Deus em Cusco está no processo de capacitação de seus líderes. Não existe forma mais eficaz de estabelecer um crescimento efetivo do que o estudo da Palavra de Deus. Para isso, contamos com a Escola de Discipulado e Lidarança. As reuniões acontecem uma vez por semana e atualmente são distribuidas em duas turmas: Discipulado básico e Doutrinas básicas.
Essa semana concluímos mais uma etapa de estudos com uma nova turma. O objetivo é separar líderes aptos a exercer o serviço ministerial na obra do mestre.
A Escola de Discipulado e Liderança iniciará um novo módulo de estudo referente a serviço cristão que chamamos de "Diaconia". As novas matrículas já estão abertas e outros novos módulos também serão oferecidos durante todo o ano.
Dentro da área de Educação Cristã, realizamos a Escola Bíblica dominical, que acontece no turno matutino para os irmãos que falam espanhol e no turno vespertino para os irmão que falam quéchua. Vale salientar que o material ultilizada para a Escola Bíblica Dominical é o mesmo que ultilizamos em nossas igrejas Assembléias de Deus no Brasil, sendo da editora Patmos, ligada a CPAD.
Sabemos da grande importância de se estudar a palavra de Deus. "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente." Efésios 4:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário