segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coração apertado

Amanhã, dia 23 de fevereiro viaja para o Brasil, precisamente para Tibau, cidade praia do Rio Grande do Norte, minha amada esposa Aline. Ela estará aguardando o nascimento da nossa filha em terras potiguares. A razão pela qual ela viajará é porque aqui em Cusco estamos a mais de 3.500 metros de altitude e as condições não são boas para uma pessoa que está gestante. Principalmente para Aline, nascida e criada em uma região que está no mesmo nível do mar. Aqui em Cusco a respiração é difícil, a pressão arterial oscila e até para caminhar é complicado. Por isso, o médico achou por bem, que ela desse a luz no Brasil.
Mas a verdade é, que para mim não vai ser fácil está longe dela tanto tempo. É que eu só irei ao Brasil no final do mês de abril e terei que ficar aqui para cuidar das questões eclesiásticas e pastorais que desenvolvo. Serão mais de dois meses longe da minha amada. Mas breve essa saudade será recompensada com o nascimento de Anna Louíse, que está previsto para o mês de maio e estarei indo ao Brasil para acompanhar tudo de perto.
Peço aos amados irmãos oraçãos por nossas vidas. Estamos nas mãos do Deus todo poderoso. Sei que Deus está no controle, por isso, tudo irá bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário