quinta-feira, 7 de abril de 2011

Culto da Colheita

Tudo pronto para a realização do primeiro "Culto da Colheita", onde estaremos dando início a etapa de evangelização na igreja Central de Cusco nesse ano de 2011. Começaremos a etapa de evangelização através dos  grupos familiares nos dias 14, 15 e 16 com o "Dia do Amigo" e terminaremos com a grande colheita para a glória do nosso Deus.
O evento está programado para ser realizado no dia 17 de abril, centro de convenções da cidade de Cusco, local muito bonito e agradável que tem uma capacidade para 700 pessoas sentadas. Essa é mais uma porta que Deus tem aberto para a evangelização e graças a Deus conseguimos esse local para esse evento totalmente grátis com o apoio a prefeitura de Cusco.
Todos os irmão foram incubidos de levar pelo menos duas pessoas não crentes ao Culto da Colheita. Estamos ansiosos e cremos que teremos um bom número de decisões para a gloria do nosso Deus.
Pedimos orações aos irmãos por esse evento, afim de que Deus toque nos corações de todos aqueles estarão participando do Culto da Colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário