terça-feira, 19 de abril de 2011

60 pessoas aceitaram a Cristo como salvador

Culto da Colheita realizado no Centro de Conveções de Cusco
Não temos palavras para expressar a alegria e  gratidão para com nosso Deus. Podemos resumir em êxito total o trabalho realizado pela a igreja central de Cusco e os grupos familiares durantes esses dias.
Nos dias 14, 15, e 16 de abril, os grupos familiares realizaram o Dia do Amigo nas casas e um total de 25 pessoas entregaram suas vidas a Cristo. São doze grupos familiares dentro e fora da cidade de Cusco. Esses grupos familiares estão de parabéns pelo o belíssimo trabalho realizado.
Pr. Levi abraçando o irmão Darwin
No domingo dia 17 de abril, os irmãos convidaram pessoas amigas e parentes para participarem do Culto da Colheita, realizado no Centro de Convenções de Cusco. Nessa ocasião mais 35 pessoas se renderam aos pés de Cristo, totalizando assim 60 pessoas aceitando a Jesus como único e suficiente salvador. Destacamos aqui a conversão do jóvem Darwin, que foi contratado para controlar o som do evento e que também se declarava católico carismático, não resistiu a pregação do evangélho de Cristo que é poder e entregou sua vida nas mãos do Todo Poderoso.
Queremos agradecer a igreja no Rio Grande do Norete na pessoa do Pr. Raimundo João de Santana, que sempre está com os seus joelhos dobrados, orando em prol das vidas carentes espalhadas por todo esse globo terra. As orações dos irmãos são determinantes para todo o êxito no campo missionário. A Deus seja a glória!

Momento de louvor e adoração
Contabilizamos um número aproximado de mais de 250 pessoas reunidas
Pessoas que passaram a frente aceitando a Cristo como salvador
Um total de 60 pessoas que aceitaram a Cristo como salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário