segunda-feira, 19 de março de 2012

Novo diretor do DEPEM

Pr. Eliezer de Souza
No último dia 16 de março do corrente ano, o Pr. Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN, oficializou a mudança na direção executiva do departamento de evangelismo e missões - DEPEM.
Em substituição ao Ev. Lemuel de Lima, que esteve a frente do DEPEM por um período de 1 ano e 8 meses, assume como novo diretor executivo do DEPEM o Pr. Eliezer de Souza.
O Pr. Eliezer de Souza conta com uma vasta experiência ministérial, tendo já pastoreado no interior do estado e também foi pioneiro no trabalho missionário na Venezuela como pastor fundador da Igreja " Comunidad Cristiana Cristo es el Señor" em Barcelona Venezuela.
O Pr. Eliezer de Souza volta a assumir o DEPEM depois de dez anos, visto que em 2002 foi a sua primeira experiência a frente do departamento de missões.
Vários trabalhos foram executados na gestão do Pr. Eliezer de Souza, dentre eles destacamos:  o projeto "Passa a Macedônia" realizado no interior do estado, a grande "Conferência Missionária" com a presença do Pr. José Satírio dos Santos (Colômbia), a "Semana da Bíblia" que aconteceu durante uma semana de festividades. O Pr. Eliezer também deu continuidade ao Curso de Preparo Missionário - CPM, extensivo a jovens e pessoas que tinham o chamado por missões. O Pr. Eliezer de Souza, como diretor do Depem naquela oportunidade oficializou as férias para a família missionária e participou do enviou do missionário Albérico Marques que está na Venezuela.
O Pr. Eliezer de Souza deixará o setor de número 8 que abrange oito congregações, incluindo a congregação polo de Pirangi. Estará substituindo o Pr. Eliezer de Souza, o Ev. Klauber Maia.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! parabéns ao Pr. Eliezer de Souza! Parabéns a todos nós missionários por esta tão grande alegria. E que Deus abençõe o nosso Diretor e ajude em toda sua gestão. http://www.missionariakeziavarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onde tatu homem de Deus!?
    Saudades!... Tá mais díficil, do que quando estavas no Peru!(risos) Mas imagino que deve ser as muitas tarefas e agenda. Hoje ouvi pela Nordeste Evangélica o Pr. Klauber anunciando a escala dos pregadores das congregaçoes em Natal e ouvi que estavas escalado para uma delas.
    Estive no inicio do Mès como teu pai em Tibau.
    Como estão as lindas garotas? E a missionária Aline?
    Vem a posse do Pastor Miranda? estarei indo e nos veremos.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  3. gloria a Deus, que escolha maravilhosa graças a Deus pr. martin cada passos que o senhor da agente ver que o senhor estar na direçâo de Deus continue assin, senpre pedindo a orientaçâo divina olhe o pr. eliezer de souza e um grande e abençoado por Deus ele e toda sua familia va nesta tua força o senhor e contigo a paz do senhor. sâo as humildes palavras de um sinples servos do senhor que esta a disposiçâo da seara do mestre, pr. severino ramos ad. poço branco

    ResponderExcluir
  4. Rosiane Andrade de Lima Nascimento20 de março de 2012 às 11:24

    Parabéns ao pastor Eliezer. Que Deus vos conceda muitas bênçãos nessa nova jornada. Com certeza não só ele, mas toda família, irá deixar muitas saudades...estaremos orando por todos.
    Com carinho Cloves, Rose e filhos. Igreja Polo Pirangi setor VIII.

    ResponderExcluir
  5. El Pastor Eliézer fue y sigue siendo un Pastor ejemplar. Estamos muy felices por el trabajo que realizó en nuestro país y por haber enviado al Pastor Albérico a Venezuela que junto a su familia ha venido a bendecir nuestra nación. Jehová te pastoreará siempre, y en las sequías saciará tu alma, y dará vigor a tus huesos; y serás como huerto de riego, y como manantial de aguas, cuyas aguas nunca faltan. Isaías 58.11. ¡¡¡Gracias Brasil por tanto amor para Venezuela!!! Mahli Farías

    ResponderExcluir
  6. Pastor que saudades de vcs,feliz por vc porem triste por vc ter ido embora da nossa igreja.
    Felicidades pastor,estou com muita saudades que deus t abençoe!
    bjs**

    ResponderExcluir