quarta-feira, 7 de março de 2012

Grande festa da IEADERN


Grande é a expectativa para o evento que marcará a história da nossa igreja, onde a membresia assembleiana afluirá para a grande festa de integração "para que todos sejam um".
A coordenação geral do evento "Integra IEADERN", liderada pelo Pr. Miranda e o Ev. Reinaldo Odilon, está prevendo uma participação massiça de mais de 10 mil irmãos que estarão chegando a Natal através das caravanas que já estão sendo formadas de todas as regiões do estado para o próximo sábado dia 10 de março ao Ginásio Nélio Dias, zona norte da capital. 
O evento começará as 5:30 da tarde com um momento de louvor por parte de vários cantores do nosso estado e a participação da cantora Alice Maciel. 
A ordem é chegar cedo para garantir o lugar dentro do ginásio, já que por questão de segurança as portas serão fechadas quando o número chegar a 10 mil pessoas. Para os que chegarem atrasados, a organização já providenciou um telão que será armado fora do espaço.

Um comentário:

  1. A paz querido Miss. Levi, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que o querido também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir