sexta-feira, 11 de março de 2011

Diretoria da IEADERN em Cusco

No dia 18 de março de 2011, esteve em Cusco visitando-nos e representando o nosso amado Pr. Raimundo João de Santana, parte da Diretoria da IEADERN. A caravana vindo da capital do estado do Rio Grande do Norte estava formada pelo o Pr. Israel Caldas, vice-presidente da IEADERN, Pr. Eliseu Moreira, tesoureiro da IEADERN, e co-pastor do templo central de Natal, Pr. Lemuel de Lima, diretor do DEPEM, Pr. Jayro Kaillo, coordenador da CAMPEV e com eles também o vereador natalense e suplente de deputado federal Adenúbio Melo.
A visita dos pastores brasileiros teve um saldo muito positivo, logo no sábado dia 19, eles participaram de um batismo em águas, onde 33 membros da Assembléia de Deus no Perú desceram as águas batismais. Durante o período de estadia da diretoria da IEADERN em Cusco, vimos a poderosa mão do nosso Deus em várias oportunidades. Foram 12 pessoas batizadas com Espírito Santo e 21 pessoas que aceitaram a Cristo e se reconciliaram.
Podemos dizer que foram dias de muita alegria para nós que fazemos missões em Cusco e também para a igreja do Senhor. Essa visita teve como objetivo a supervisão dos nossos pastores ao campo missionário e também apoio moral e espiritual para o nosso ministério. Estamos muito agradecidos a igreja do Rio Grande do Norte na pessoa do Pr. Raimundo João de Santana e sua diretoria, por haverem enviados essa caravana de missionários que nos trouxeram muita edificação espiritual.
Os pastores também tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos que estamos desenvolvendo junto com a Igreja Central de Cusco. Temos 10 grupos familiares, 3 congregações em formação espalhados pelo o município de Cusco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário