quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1° Impacto Evangelístico


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Serra Negra do Norte, realizou no dia 31 de agosto, o evento denominado 1° Impacto Evangelístico que culminou com um total de 14 decisões para a glória de Cristo.
Pela manhã a cidade foi alcançada pela evangelização de casa em casa, através da equipe vinda da cidade de Natal, cerca de 60 irmãos, precisamente da Congregação de Dix-sept Rosado, com muita ousadia do Espírito Santo entrou nos lares serranegrenses pregando a poderosa mensagem das boas novas e 9 pessoas entregaram suas vidas a Cristo.
A tarde foi marcada com a evangelização em massa; uma caminhada saindo de frente ao templo da Assembléia de Deus e percorrendo as principais ruas da cidade com ajuda de um trio elétrico, o povo marchou dizendo: Serra Negra é do Senhor Jesus!
A noite realizou-se a grande concentração evangelística com um bom público presente. Estiveram apoiando o evento os pastores com suas respectivas caravanas: pastor Magno Câmara de São Fernando, pastor Antonio Faustino de Ipueira, pastor Antonio Marcos de São João do Sabugi e pastor Luciano Costa de Timbaúba dos Batistas. O pastor Isaac Dias de Sousa, pastor supervisor do campo de Caicó também prestigiou o evento e dirigiu o trabalho a noite. O ministério de Adoração Eternamente com Jesus esteve a cargo do louvor e a pregação ficou por parte do Pb. Bruno França da cidade de Natal e no final mais 5 pessoas entregaram suas vidas a Cristo Jesus, perfazendo assim um total de 14 decisões para a glória do nosso Deus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário