terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agradecidos pela experiência na Venezuela



É com muita alegria que enviamos nosso último relatório desde Puerto Ordaz, Venezuela.
Em Venezuela agosto é o mês de férias, sendo assim muitos jóvens necessitam ocupar o  tempo que muitas vezes é de ociosidade. Pensando nisso, durante esse período o departamento de Jóvens realizou uma série de atividades evangelísticas, principalmente nos dias de sábados. Nos sábados pelas manhãs haviam evangelização nas ruas e a noite cultos evangelísticos. No último sábado realizamos uma campanha evangelística. Quatro pessoas entregaram suas vidas a Cristo e uma reconciliação. Gloria a Deus!

O departamento de senhoras da Igreja Missionária Filadélfia no dia 19 de agosto, domingo, realizou um culto especial com todas as irmãs. Naquela oportunidade a missionária Aline Rebouças ministrou a palavra de Deus, tomando por base a vida da personagem bíblico Débora, com o tema: Débora, uma vida nas mãos de Deus. Para a glória de nosso Deus houve um grande despertamento espiritual e muitas vidas foram renovadas.
Destacamos também o culto evangelístico com a participação do departamento de senhores da igreja, realiazado no dia 26 de agosto, ultimo domingo do mês. Durante o culto alguns irmãos puderam contar seus testemunhos de vida, outros cantar hinos de louvor ao nosso Deus e no final sete vidas aceitaram a Cristo como salvador. Na oportunidade pregamos a palavra de Deus, tomando por base o tema: o “Arrebatamento da Igreja” 1 Tessalonicenses 4. 16, 17 e 18
Estamos felizes e agradecidos a Deus pela oportunidade que tivemos de estar durante esse tempo colaborando com a Igreja Missionária Filadélfia. Uma experiência inesquecível que marca a nossa vida e ministério. No dia 09 de setembro estaremos nos despedindo dos amados irmãos de Filadélfia e assim concluindo mais uma importante etapa em nossa missão. Também no dia 09 de setembro, a igreja receberá em um culto festivo de boas vindas, o casal missionário e fundador da igreja, Pr. José Anchieta e Vandira Cardoso. Ao Deus eterno toda gloria. Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém.” Rom. 11. 36.
Informamos que as passagens do nosso retorno ao Brasil já estão confirmadas. Sairemos de Puerto Ordaz no dia 12 de setembro às 6:00 horas da manhã e a chegada a Caracas está prevista para as 7:40 da manhã. Nosso voô com destino a Natal sairá de Caracas a partir das 8:30 da noite (horário local de Venezuela). Informados das complicações dos voôs em Venezuela, achamos por bem tomar as devidas precauções e chegar cedo em Caracas. Serão quase doze horas de espera no aeroporto de Caracas. Com isso a previsão da nossa chegada em Natal será para o dia 13 de setembro, quinta-feira 10:00 horas da manhã. Pedimos orações para que possamos chegar em paz e que tudo transcorra bem em nossa viagem.
Agradecemos ao nosso amado Pr. Martim Alves a confiança depositada em nossa família para tão grande e importante missão. Que Deus continue derramando copiosas chuvas de bênçãos sobre a vida do nosso pastor presidente e sua família. Ao nosso diretor de Missões Pr. Eliezer de Souza, nossos sinceros agradecimentos pelos esforços empenhados na obra do Mestre.

Um comentário:

  1. Amado Pastor Leví e família, a Paz do Senhor.

    Graças a Deus por mais uma conquista, mais uma aprovação em seu ministério, mais um desafio superado.

    Quero expressar em nome da minha família os votos de feliz aniversário, queria muito nesta data estar com você, mas mesmo de longe enviamos nosso abraço fraterno em Cristo.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir