quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Homenagens da Associação de Pastores de Cusco e Igreja Central de Cusco

Hoje recebemos por parte da Associação de Pastores de Cusco uma importante comenda reconhecendo o nosso trabalho realizado nessa cidade. A entrega da comenda foi realizada pela diretoria da APIIEC (Asociación de Pastores, Iglesias y Instituciones Evangélicas del Cusco). Agradecemos a Deus em primeiro lugar por darnos a oportunidade de trabalhar na sua obra e contar com a amizade e o carinho de muitas pessoas aqui em Cusco.
Agradecemos aos pastores Gerardo Reyes (Presidente), Pr. José Gutierrez (Vice presidente), Pr. Steve Hobby (Tesoreiro), Pr. José de Ita (Secretario) e Pr. Gustavo Paredes (1º Vogal).

A Igreja Central de Cusco das Assembleias de Deus do Perú também nos outorgou uma comenda em reconhecimento ao realizado no campo missionário, especificamente na igreja. Estamos muito agradecidos a Deus por sua infinita misiricórdia para conosco, não temos palavras para expressar tamanha alegria.
Associação de Pastores de Cusco - Peru

Irmãos da AD Cusco - Peru
"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11.36

Um comentário:

  1. Amado Paz do Senhor. Tenho convicção que você trabalha para o Mestre por amor, sem buscar em momento algum honra ou reconhecimento. O nosso Deus é galardoador dos seus servos e para tanto permite que a nossa obra tenha reconhecimento dos homens. Justa homenagem. Parabéns pra toda família.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir