sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Grupo Logos em Cusco

Inesquecíveis as canções que inspiraram nossa vida. O grupo Logos, principalmente o cantor e compositor Paulo César deixaram "marcas" nos corações de muita gente e ainda estão tocando vidas através das "portas abertas" de Deus para nós, sejam quais forem as "situações" que enfrentamos. "Glória ao autor da minha fé".
A igreja Central de Cusco teve o privilégio de ouvir essas canções e nós fomos edificados com a mensagem da Palabra de Deus cantada. O cantor e compositor Paulo César, sua esposa Nilma e todo o grupo Logos foram para nós um presente de Deus. Nunca imaginávamos que teríamos a oportunidade de recebê-los em nossa igreja, mas Deus tratou de promover esse belíssimo encontro.
Algo inexplicável, eu tive que ir ao aeroporto e lá me encontrei com um amigo o pastor Josué de Carvalho, missionário da Assembléia de Deus em Rio Branco que me falou da vinda do Grupo Logos a Cusco e perguntou se eu poderia recebê-los em nossa igreja, não hesitei em confirmar a agenda para essa quarta-feira passada dia 03 de novembro.  Apesar de ter sido programado tudo muito rápido, não ficou nada a desejar pois o culto foi marcado por um grande sentimento de adoração e os nossos irmãos foram agraciados com a doce presença do Espírito de Deus. 
O grupo Logos havia participado dias anteriores de um culto de adoração na igreja Assembléia de Deus em Rio Branco, liderada pelo o Pr. Luiz Gonzaga (o qual tenho uma enorme admiração) e resolveu então aproveitar que estava pertinho da fronteira com o Perú para conhecer a belíssima cidade de Cusco. Mas a viagem com certeza não teve uma conotação turística e sim missionária, pois a presença do Grupo Logos em Cusco foi uma grande oportunidade para que portas fossem abertas para a evangelização.
Agradecemos a Deus pela forma que tem nos ajudado, sendo Ele o grande responsável e principal protagonista para o crescimento do seu reino aqui em terras peruanas.
Fotos do culto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário