quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Igreja em Cusco terá a visita do missionário Jonas Gomes

Missionário Jonas Gomes - Brasil
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Central de Cusco, realizará nos dias 08, 09 e 10 de outubro uma intensa atividade festiva com o objetivo de promover um grande despertamento espiritual.
Nos dias 08 e 09 de outubro, acontecerá um grande retiro espiritual com toda a igreja, onde estaremos buscando a presença de Deus em um local muito propício para a realização de um retiro, que na ocasião será na comunidade de Pisac.
 Dia 10 de outubro, regressaremos a Cusco e realizaremos um grande culto de adoração ao nosso Deus no templo central.
 Estará parcipando conosco e também ministrando a poderosa Palavra de Deus, o missionário Jonas Gomes, da cidade de Natal, junto com a sua digníssima esposa a irmã Rebeca. 
O missionário Jonas, como já conhecemos, é pregador intinerante e já esteve na Espanha, na Venezuela,  também em outros países, agora virá pela primeira vez ao Peru para nos apoiar ministerialmente.
Peço aos amados irmãos que orem por esse evento desde já, para que em nesses dias aconteçam batismo com Espírito Santo e um grande mover do poder de Deus na igreja em Cusco. Estamos clamando por um grande avivamento para essa nação. Portanto, contamos com as vossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário