Estivemos reunidos na praça da comunidade de Pichirhua, oferecendo louvores de adoração ao nosso Senhor Jesus e logo em seguida ministramos a poderosa palavra de Deus.
Na oportunidade 28 pessoas aceitaram a Cristo como salvador de suas vidas. O evento foi acompanhado pelo vice superintendente das Assembleias de Deus em Apurimac, Pr. Francisco Rojas Roble e pelo o pastor local, Pr. Victor Raul Rojas Nuñez, os quais serão responsáveis pela a consolidação dos novos convertidos.
A presença de Deus foi impactante e várias pessoas foram curadas de forma imediata . Temos testemunhos de pessoas que foram curadas de surdez, problemas na vista, dores nos joelhos, problemas estomacais, dores na coluna vertebral e muitas outras enfermidades. Toda a comunidade foi impactada pelo o poder do nosso Senhor Jesus Cristo.
O distrito de Pichirhua está a cinco horas de distância de Cusco. Viajamos durante toda a noite de sábado para realizar a campanha evangelistica no domingo. Regressamos na noite de domingo depois do evento e durante a viagem presenciamos um triste epísodio: Um caminhão que transportava batata com destino a Cusco capotou deixando dois mortos no local. Tentamos socorrer as vítimas, porém os nossos esforços foram em vão pois elas estavam presas as ferragens e somente com a ajuda de um guindaste foi possível retirá-las do caminhão que ficou totalmente destruído.
Posso dizer também que Deus nos deu um grande livramento, pois notamos que o nosso carro tinha faltado freios, mas felizmente estávamos subindo a montanha.
Graças a Deus chegamos em paz em Cusco, as 6:00 horas da manhã e pude então abraçar minha esposa e minha filha que ficaram em casa.
Deus tem nos protegido nas viagens que realizamos, pois as estradas são muito perigosas e estamos muitas vezes submentendo-nos a alturas de mais de 4.000 metros de altutides. Porém todos esses esforços são recompensados, quando vemos vidas sendo resgatas e curadas pelo o poder do evangelho de Cristo Jesus.
Peço aos irmãos que continuem orando por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário