quarta-feira, 16 de junho de 2010

O nosso presente


No dia 03 de maio de 2010, nasceu Anna Louíse, o presente que Deus nos deu. Na verdade a experiência é inexplicável.
Um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi colocar a minha filha nos braços do meu pai Luiz José. Ano passado o irmão Luiz José havia sido desengando pela a medicina, porém uma das coisas que eu pedi ao meu Deus, foi que eu pudesse voltar ao Brasil para abraçar meu pai e colacar a minha filha em seus braços. Deus realizou o nosso desejo. Glórias a Deus!
Agradecemos a todos os irmãos que estão orando pela mais nova missionária. Agora Anna Louíse está na fase da adaptação do clima. Estamos enfrentando temperaturas baixíssimas aqui em Cusco, inclusive chegando a baixo de zero, mas graças a Deus tudo está bem.
Nosso pedido de oração é para que possamos concluir a documentação do visto de residência de Anna Louíse, o qual está em tramitação.
Faço minha as palavras do salmista Davi:
"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios."




Nenhum comentário:

Postar um comentário