domingo, 8 de maio de 2011

Programa Evangélico Viva Feliz con Cristo

Sábado dia 07 começamos  um programa de rádio  que foi ao ar através da Radio Evangélica Vida 680 AM. A Rádio Vida pertence a uma Associação de irmãos de diferentes denominações, recém criada, com o objetivo de difundir o evangelho de Cristo dentro do estado de Cusco.
O nosso programa terá duração de uma hora semanal para começar, das 8 horas as 9 horas das manhãs dos sábados. Dentro da programação temos alguns quadros como por exemplo: Falando para a família, Testemunho de vida e o Momento da Palavra. No primeiro programa constatamos uma boa audiência por parte dos irmãos da Igreja Central de Cusco, que terão a oportunidade de se deleitar com as mensagens através das canções e também com a pregação da Palavra de Deus.

Departamento de Jóvens comemora dia das mães

O departamento de jóvens da Igreja Central de Cusco, que é liderado pelo o Pr. César Paredes, comemorou também nesse sábado dia 07 de maio o dia das mães.
Foram momentos de muita alegria, com dinâmicas envolvendo as mães presentes, canções em homenagem as mães e também entrega de presentes. Os jóvens também se encarregaram da ornamentação e da comida.
Hoje, domingo dia 08 comemoraremos o dia das mães com toda a igreja durante as três reuniões que teremos de manhã, tarde e noite.

Associação de Pastores de Cusco comemora dia das mães

Aconteceu no dia 06 de maio, sexta-feria, no templo igreja central de Cusco, uma comemoração alusiva ao dia das mães, realizado pela associação de pastores e missionários de Cusco.
O culto foi marcado por momentos de muita emoção por parte das mães e esposas de pastores presentes ao evento. O nosso local ficou completamento lotado, visto que a comemoração também envolvia todas as denominações evangélicas associadas.
Houve o momento de entrega de presentes e cestas básicas para as mamães homenageadas.


sábado, 7 de maio de 2011

Aniversário do dirigente da congregação de Pisac

No último de 02 de maio visitamos a congregação de Pisac, que está localizada na região conhecida como Vale Sagrado dos Incas. Na oportunidade comemoramos mais um natalício do Pr. Anastácio Reyes, dirigente daquela congregação.
Constatamos a alegria em cada irmão que ali estava. O trabalho segue avante e o nome do nosso Deus sempre glorificado. Conosco estava o grupo musical Jeová Jirê da igreja central de Cusco, liderado pelo o irmão Fernando Chira, que ficou encarregado pelo o louvor naquela noite. Tivemos o privilégio de ministrar uma palavra da parte de Deus para os presentes e na conclusão realizamos uma oração de agradecimento por mais um ano de vida do obreiro local.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jovens realizam viagem missionária a Salvación

Um grupo de jóvens da Igreja Central de Cusco, realizou uma viagem missionária a comunidade de Salvación nos dias 21, 22 e 23 de abril com o objetivo de apoiar a congregação, oferecendo aos irmãos uma capacitação com o tema de evangelização através de grupos familiares.
Os jóvens tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que está sendo realizado e constatar o crescimento da obra de Deus na selva peruana. 
O dirigente da congregação em Salvación o irmão Eusébio Torre ficou muito agradecido com a visita da caravana e aproveitou para lançar um convite para estarmos no aniversário da igreja nos dias 20, 21 e 22 desse mês de maio do corrente ano.
Estaremos então atendendo ao convite dos irmãos de Salvação e aproveitaremos para realizar mais um batismo em águas e celebrar um casamento que está agenda para a mesma data.
Continuamos pedindo orações em prol da construção do templo em Salvación que avança satisfatoriamente para a glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
Novo templo de Salvación