sábado, 25 de setembro de 2010

Cusco precisa de oração!

video

Confronto entre estudantes e policiais em Cusco

Estátua de Victor Raúl Haia de la Torre (Fundador do Partido APRA)
Ontem em Cusco, 24 de setembro, estudantes da Universidade Nacional do Peru em Cusco, entraram em confronto com a Polícia Nacional, motivados  pela prisão de dez universitários que na quinta- feira participavam de um protesto nas imediações do Aeroporto Internacional Alejandro Veslaco Astete em Cusco. Durante o protesto a polícia reagiu com violência chegando inclusive a agredir os jornalistas que trabalhavam na cobertura. A estátua de Victor Raúl Haia de la Torre fundador do Partido APRA, cujo presidente Alan Garcia é filiado foi queimada e derrubada como afronta ao presidente do Peru. Desde terça-feira (21) vários seguimentos da sociedade em Cusco estão realizando manifestações em resposta ao atos do governo chamado de  Majes-Siguas II, que tenta construir uma represa com o propósito de beneficiar a cidade de Arequipa e a concessão para o abastecimento de água ficará a cargo de uma empresa privada que realizará todo o projeto sem nenhum estudo de impacto ambiental. Os manifestantes alegam também que a represa no Rio Apurimac desfavorecerá várias comunidades que dependem das águas do rio para o sustento de suas famílias.
Pedimos as orações dos amados irmãos para que Deus mude essa situação que estamos vivendo hoje em Cusco.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Grande Vigília em Cusco

A igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cusco, Igreja Central, realizará no próximo dia 18 de setembro mais uma grande vigília que acontecerá a partir das 21:00 horas, seguindo até às 05:00 horas. O objetivo da vigília será a adoração ao nosso Deus e a consagração de nossas vidas. Estaremos orando também em favor da realização do Retiro Espiritual que acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro com a participação do missionário brasileiro Jonas Gomes.
Desde já pedimos aos irmãos que nos ajudem também em oração.

sábado, 11 de setembro de 2010

Igreja comemora aniversário de seu pastor

No ultimo dia 06 setembro, tivemos um almoço comemorativo com os líderes da igreja. Na opurtunidade, demos graças a Deus por mais um ano de vida. No domingo aproveitamos a presença dos irmãos no culto de Celebração para receber os abraços e felicitações por nosso aniversário. Agradeço também aos irmãos no Brasil, que enviaram mensagens de incetivos e carinho.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Igreja em Cusco terá a visita do missionário Jonas Gomes

Missionário Jonas Gomes - Brasil
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Central de Cusco, realizará nos dias 08, 09 e 10 de outubro uma intensa atividade festiva com o objetivo de promover um grande despertamento espiritual.
Nos dias 08 e 09 de outubro, acontecerá um grande retiro espiritual com toda a igreja, onde estaremos buscando a presença de Deus em um local muito propício para a realização de um retiro, que na ocasião será na comunidade de Pisac.
 Dia 10 de outubro, regressaremos a Cusco e realizaremos um grande culto de adoração ao nosso Deus no templo central.
 Estará parcipando conosco e também ministrando a poderosa Palavra de Deus, o missionário Jonas Gomes, da cidade de Natal, junto com a sua digníssima esposa a irmã Rebeca. 
O missionário Jonas, como já conhecemos, é pregador intinerante e já esteve na Espanha, na Venezuela,  também em outros países, agora virá pela primeira vez ao Peru para nos apoiar ministerialmente.
Peço aos amados irmãos que orem por esse evento desde já, para que em nesses dias aconteçam batismo com Espírito Santo e um grande mover do poder de Deus na igreja em Cusco. Estamos clamando por um grande avivamento para essa nação. Portanto, contamos com as vossas orações.